sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

GABINETE ITINERANTE - VEREADOR IVO EVANGELISTA (PRB)



NOTA – VISITA AO RESIDENCIAL SOL E MAR – PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA.


Residencial Sol e Mar do Programa Minha Casa, Minha Vida está com 87% das obras concluídas. Esta foi a afirmação feita pelo coordenador de contratos da Empresa Gráfico, Luis Carlos Neves, ao vereador Ivo Evangelista (PRB). Ele visitou o local na manhã desta quarta-feira, dia 24, para conferir o andamento das obras, que devem ser finalizadas ainda neste primeiro semestre. Ivo esteve no escritório local da empresa acompanhado do presidente da Associação Cultural, Esportiva, de Meio Ambiente e Cidadania do bairro Nossa Senhora da Vitória, Manoel da Hora. Na oportunidade, Ivo parabenizou o representante da empresa pela qualidade do empreendimento e pelo empenho dos colaboradores da obra.

NOTA – ENCONTRO COM MORADORES NOS BAIRROS N. S DA VITÓRIA, NELSON COSTA E HERNANI SÁ (URBIS).


No N. S da Vitória, Ivo conversou com moradores, que solicitaram a retirada de carros abandonados e a desobstrução do passeio na avenida principal do bairro. No bairro Nelson Costa, Ivo atendeu o pedido de moradores e esteve na rua Boa Vista, para verificar a situação de um terreno particular, que se encontra abandonado e com possíveis focos do mosquito Aedes. Na mesma rua, também existe uma casa, cuja laje vem acumulando água da chuva e servindo, possivelmente, de local para que o mosquito possa se desenvolver. Ivo levará os casos ao conhecimento do Setor de Controle de Endemias, por meio de apresentação de requerimentos. Ainda como parte de seu Gabinete Itinerante na zona sul, Ivo também encaminhará requerimento para que uma área particular, onde existe uma nascente, localizada no caminho 53 do bairro Hernani Sá, se transforme em área de preservação ambiental.

EMENDA DO DEPUTADO JOSÉ DE ARIMATÉIA PARA PAVIMENTAÇÃO

 Já está disponível nos cofres da Prefeitura de Ilhéus, o valor de R$ 42.000,00 (Quarenta e Dois mil) referentes a uma emenda do deputado estadual José de Arimatéia (PRB) para o serviço de pavimentação e/ou calçamento da rua H, invasão da Tapera, bairro Tapera. A rua tem cerca de 300 metros e já foi contemplada com outra emenda, do deputado federal Márcio Marinho, para a sua recuperação. A emenda, no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil reais), contemplará ainda as ruas Santa Bárbara e Nova Jerusalém, no bairro Teotônio Vilela.

Nenhum comentário: