terça-feira, 6 de maio de 2014

Deputado Arimatéia confirma reunião para discutir obstetrícia em Feira


 
 
O presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual, José de Arimatéia (PRB), se pronunciou na tarde desta terça-feira (dia 6), no Plenário do Parlamento Baiano, sobre a atual situação das maternidades, que fazem atendimento através do Sistema Único de Saúde (SUS), na cidade de Feira de Santana, sendo elas Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Hospital da Mulher e Mater Dei. A análise foi realizada na última sexta-feira por meio de visitas às instituições médicas mencionadas.
Para discutir as melhorias no atendimento às parturientes Arimatéia falou em seu pronunciamento da reunião agendada para o dia 16 de maio, às 10h com o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, como também a secretária Municipal de Saúde da cidade, Denise Mascarenhas, e a presidente da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Desporto da Câmara Municipal de Vereadores de Feira, Aldney Bastos Marques.
“As visitas foram originadas em decorrência das reclamações constantes dos usuários do serviço de obstetrícia no município. Precisamos melhorar esse serviço, para essas pacientes, que residem na segunda maior cidade da Bahia, e necessitam de uma atenção mais direcionada”, opinou Arimatéia, que fez um apelo também ao Ministério da Saúde para que reveja a tabela do SUS em relação ao Salário dos profissionais da área.
 
 
 


Grata,
Ludmilla Cohim/ DRT 3588
(71) 8804-4785 / 8205-6676/ 3115-5593
Assessoria de Comunicação
Dep. Est. José de Arimatéia (PRB)

Nenhum comentário: